terça-feira, 9 de abril de 2013

Mudanças

Desde a última vez que escrevi que algumas coisas mudaram:
- fui indicada para exercer um (não tão) novo cargo - pois já tinha exercido no passado
- por consequência da nova indicação, agora vou ter que "viajar" diariamente da Matola para Maputo
- reiniciei minhas aulas no ginásio
- cortei o cabelo!!!!

Não foram mudanças radicais, mas acabam modificando completamente minha rotina... por exemplo fico mais tempo no serviço e na estrada, o que reduz o meu tempo pra me dedicar a outras actividades, como por exemplo escrever....

Menos tempo para escrever no blog.
Menos tempo para escrever meus poemas.
Menos tempo para escrever sms carinhosos pro meu maridão.... (ele até já se queixou)!
Menos tempo para ensinar a minha filhota de 5 anos a escrever....


Sem comentários:

Enviar um comentário